POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


UNINCOR, prezando pela excelência e respeito aos seus candidatos, adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para aqueles que efetivaram a compra de um de nossos cursos e não usufruíram do conteúdo do mesmo.


Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de atendimento, através do e-mail relacionamento@posgraduacaounincor.com.br, e no assunto, mencionar a opção desejável.

TROCA DE CURSO:

 

 

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Número do CPF
  • Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.

ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

 

Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula. Cancelamento feito após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da  matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso,  não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.


O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.

Dados para solicitação de Reembolso:

  • Nome completo
  • Número do CPF
  • Dados Bancários [Agência, Número da Conta [incluir dígito, caso tenha], Nome do Banco, Tipo de Conta [poupança/corrente] e dados do PIX * 
  • Motivo da desistência


FIQUE ATENTO: Ao inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00.

*Enviar os dados do pix, caso ocorra algum problema na transição, já teremos seus dados bancários para nova tentativa.


Prazo previsto para conclusão do processo:

  • Boleto Bancário, Depósito em Conta e Pix: O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.

  • Cartão de Crédito: A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito. O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.

  • Vale Crédito:O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.


Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99