Engenheiro (a), que tal um aprimoramento acadêmico, hein?
Nós, da Unincor, temos uma ótima oportunidade para te oferecer, vem ver...
Apresentamos nosso curso de pós-graduação, à distância, em “Engenharia e Controle Ambiental”.
A temática tem por objetivo geral especializar profissionais graduados em qualquer área que desejam atuar como Profissionais do Meio Ambiente.
Quanto às especificidades, o conteúdo se propõe a considerar as peculiaridades regionais e as diferentes políticas, técnicas e tecnologias a serem utilizadas, sempre destacando a concepção e a elaboração de projetos, a operação, a manutenção e a gestão de sistemas.
Que tal?
Faça a sua matrícula!
O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.
Bons estudos!
A Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em
LEIA MAISCom o Dia Mundial da Água recentemente celebrado em 22 de março, é o momento perfeito para refletirmos sobre práticas inovadoras que podem transformar a maneira como preservamos nossos recursos hídricos.
LEIA MAISA transformação digital está redefinindo a prática da advocacia, trazendo novas oportunidades e desafios para os profissionais do direito
LEIA MAISO Carnaval é uma das celebrações culturais mais vibrantes e emblemáticas do mundo, e o cinema desempenha um papel fundamental na documentação e influência dessa festividade
LEIA MAISO Direito Ambiental fornece o arcabouço legal necessário para proteger o patrimônio histórico.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99