Graduado (a) na área da Saúde, nós, da Unincor, temos uma excelente sugestão para que você possa avançar acadêmica / profissionalmente!
Oferecemos a você o nosso curso de pós-graduação em “Estética: Corporal e Facial”.
O curso tem por objetivo geral discutir a saúde, a beleza e a estética, buscando – sempre – a integralidade dos procedimentos corporais e faciais, por meio de técnicas atuais, baseada em evidências científicas.
Como objetivo específico, a temática se propõe a aprofundar o conhecimento sobre as características clínicas e fisiopatológicas da incontinência urinária, contextualizando a abordagem fisioterapêutica em mulheres e homens. E ainda discute as principais abordagens terapêuticas na estética, destacando as principais alterações relacionadas ao processo pré, peri e pós-procedimentos.
E então, o que acha?
Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.
Não perca mais tempo! Faça a sua matrícula!
Bons estudos!
A Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em
LEIA MAISCom o Dia Mundial da Água recentemente celebrado em 22 de março, é o momento perfeito para refletirmos sobre práticas inovadoras que podem transformar a maneira como preservamos nossos recursos hídricos.
LEIA MAISA transformação digital está redefinindo a prática da advocacia, trazendo novas oportunidades e desafios para os profissionais do direito
LEIA MAISO Carnaval é uma das celebrações culturais mais vibrantes e emblemáticas do mundo, e o cinema desempenha um papel fundamental na documentação e influência dessa festividade
LEIA MAISO Direito Ambiental fornece o arcabouço legal necessário para proteger o patrimônio histórico.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99