Matrícula - Processo Inscrição:

1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

2. Efetue o pagamento da matrícula UNINCOR;

3. Acesse o Portal do Candidato: (Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (CPF sem ponto e traço) e

faça o Upload de documentos* abaixo para fins de matrícula:

- Comprovante de pagamento de matrícula (para pagamentos via boleto ou pix);

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Carteira de Identidade (RG, passaporte, carteira de trabalho frente e verso do documento com dados pessoais);

- CPF;

- Comprovante de residência recente (pode ser em nome de outra pessoa);

- Histórico Escolar do Curso Superior (todas as páginas do documento);

- Diploma do Curso Superior (frente e verso do documento) l Antes de enviar o seu Diploma certifique-se o campo Diplomado(a) tem a sua assinatura.


Observações:

>> Na ausência do Histórico ou Diploma, será necessário enviar Declaração de Conclusão de Curso com data de colação de grau e Termo de Responsabilidade válida somente para efeito de matrícula, porém, deverá apresentar o Histórico e Diploma até o término do curso.


>> *Aconselha-se digitalizar os documentos. Em caso de envio por celular, poderão optar por usar um aplicativo gratuito, como exemplo, o  Camscanner/ similar para que os documentos fiquem legíveis para o processo de certificação da Pós.  

ENCONTRE O SEU CURSO


Importante: campanha válida somente enquanto houver disponibilidade de bolsas.

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99