Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.
Módulos BÁSICOS
Módulos ESPECÍFICOS
- Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.
- Obrigatório ter colação de grau concluída.
Matrícula - Processo Inscrição:
1. Faça a inscrição para o curso de interesse;
2. Efetue o pagamento da matrícula UNINCOR;
3. Acesse o Portal do Candidato (Login: e-mail cadastrado e Senha: CPF (CPF sem ponto e traço)
Faça o Upload de documentos* abaixo para fins de matrícula:
- Comprovante de pagamento de matrícula (para pagamentos via boleto ou pix);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de Identidade (RG, passaporte, carteira de trabalho frente e verso do documento com dados pessoais);
- CPF;
- Comprovante de residência recente (pode ser em nome de outra pessoa);
- Histórico Escolar do Curso Superior (todas as páginas do documento);
- Diploma do Curso Superior (frente e verso do documento) l Antes de enviar o seu Diploma certifique-se o campo Diplomado(a) tem a sua assinatura.
Observações:
>> Na ausência do Histórico ou Diploma, será necessário enviar Declaração de Conclusão de Curso com data de colação de grau e Termo de Responsabilidade válida somente para efeito de matrícula, porém, deverá apresentar o Histórico e Diploma até o término do curso.
>> *Aconselha-se digitalizar os documentos. Em caso de envio por celular, poderão optar por usar um aplicativo gratuito, como exemplo, o Camscanner/ similar para que os documentos fiquem legíveis para o processo de certificação da Pós.
Geral
Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.
Específicos
Apresentar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo as soluções de CRM que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação, resultando em ações eficazes de marketing, alinhadas com a realidade da nova economia e com as características dos clientes.
Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes.
Período: 2° semestre de 2024
Início do Curso: 19/11/2024
Matrícula: R$220,00
De 18
x de R$299
por 18x de
R$149,50
*50% de desconto
válido somente para a campanha: portal-unincor com pagamento pontual até um dia antes do vencimento da mensalidade.
Carga Horária: 420h
Modalidade: Distância
INSCREVA-SEPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99